Parceiras: estas escolas já são bilíngues!

Quando a gente diz que toda e qualquer escola, hoje, pode ser bilíngue, não é retórica da boca pra fora. Do Paraná ao Rio Grande de Norte, o TWICE está por todo o Brasil, instalado em escolas de tamanhos variados, que adotaram o nosso sistema de ensino para se tornarem bilíngues. Conheça um pouco sobre as nossas escolas parceiras, o motivo que as levou ao Bilinguismo, e se inspire a levar a mudança para o seu negócio!

 

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-Laser

Laser Solar dos Lagos (MG)

 

Voltando a ser competitivo: O acaso trouxe a Andreia Barbosa ao TWICE. De férias no Rio de Janeiro, ela ficou encasquetada com a filha de uma amiga que, mesmo de recesso, não parava de cantar as músicas aprendidas nas aulas de inglês da escola. Yes! Eram as songs do TWICE! Em 2010, o Laser travava uma batalha à la Davi vs Golias, perdendo alunos para um concorrente de grande porte e com tradição católica. Andreia enxergou no Biliinguismo o diferencial competitivo para recolocar a sua escola no mapa da pequena São Lourenço, em Minas. Vinte alunos apostaram na proposta bilíngue da escola. Quatro anos depois, já eram mais de 200 matriculados. “Em 2014, mais de 70% das novas matrículas do Laser aconteceram por causa do TWICE”, comemora Andreia.

 

Visite o site da escola.

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-Contemporaneo

Complexo Educacional Contemporâneo (RN)

 

Modernizando o negócio: O Contemporâneo é mais do que um colégio, é um “complexo educacional”, como eles mesmos preferem se definir. E não é para menos: são duas unidades em Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de dois mil alunos. Como qualquer empresa há 35 anos no mercado, as décadas de bom serviço prestado poderiam levar ao escorregadio caminho do comodismo. Mas esse definitivamente não é o caso! O Contemporâneo é dessas empresas que não dão nada por certo e, entra ano e sai ano, mantém-se ávida por conhecimento e por oferecer aos clientes o que há de mais moderno. Há 5 anos na escola, o TWICE leva a 700 alunos do Contemporâneo o que há de mais inovador em educação bilíngue!



Visite o site da escola.

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-Balao

Balãozinho Mágico (RN)

 

Fidelizando os pais: O TWICE chegou devagar no Balãozinho Mágico, também em Natal. A implantação do projeto bilíngue foi, a princípio, restrita ao horário extracurricular. Os anos bem-sucedidos deram prática operacional à escola e conquistaram a confiança dos pais que, em 2015, em assembleia, sugeriram à escola a inclusão do TWICE na grade curricular. Well, wish granted!

 

Visite o site da escola.

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-CSJB

Colégio São João Batista (RJ)

 

Expandindo o negócio: Reconhecido na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, pelo trabalho no Ensino Médio, o Colégio São João Batista tinha praticamente a (pouca) reputação de uma start-up quando o assunto era Educação Infantil. A parceria com o TWICE criou a confiança de que a escola precisava para abrir as portas aos pequenos, a partir de 2 anos. Em 2016, o São João Batista inaugura uma nova e maior unidade para oferecer ensino bilíngue a mais alunos.

 

Visite o site da escola.

 


TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-EVEC

EVEC Manhumirim (MG)

 

Pioneirismo como diferencial: Nos grandes centros urbanos, o Bilinguismo é pré-requisito, porém, em muitas regiões do Brasil, a educação bilíngue ainda tem o valor do diferencial competitivo. O EVEC está abrindo as portas em 2016, na cidade de Manhumirim, em Minas, com um projeto pedagógico de ponta, alavancado pelo diferencial competitivo do ensino bilíngue.

 

Visite o site da escola.

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-Creative

Creative Learning Center (PR)

 

Fazendo o negócio girar: O Creative Learning Center, em Ponta Grossa, no Paraná, já nasceu bilíngue. Recebendo alunos a partir dos três meses e até os cinco anos de idade, a escola propõe uma experiência cognitiva, física e emocional permeada pelo Bilinguismo. Na parceria com o TWICE, o Creative encontrou em nosso material didático e filosofia de trabalho os instrumentos pedagógicos para colocar em prática seus valores e ativar o operacional da escola.

 

Visite o site da escola.

 

 

 

TWICE-Site-Blog-EscolasParceiras-Apogeu

Centro Educacional Apogeu (ES)

 

Renovando o negócio: De centro técnico a centro educacional, a trajetória do Centro Educacional Apogeu é aquela de crescimento e reinvenção. Em 2016, o Apogeu será a primeira escola parceira a receber o TWICE Middle School, o braço do nosso sistema de ensino bilíngue voltado ao Ensino Fundamental 2. Será uma experiência nova para o TWICE e para os alunos da pequena Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, que pela primeira vez vão poder experimentar as vantagens da Educação Bilíngue.

 

Visite o site da escola.

 

 

11 thoughts on “Parceiras: estas escolas já são bilíngues!

  1. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  2. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  3. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  4. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  5. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  6. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  7. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  8. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  9. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  10. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

  11. Pingback: TWICE - Inglês para Escolas Bilíngues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *